Começam nessa terça-feira as inscrições para a corrida pedestre “Divas de Jacareí”

0 0

diva

As inscrições gratuitas para participar da corrida pedestre Divas de Jacareí estarão abertas a partir de meio-dia desta terça-feira (20), pelo site www.minhasinscricoes.com.br. Destinada exclusivamente a mulheres, a corrida será na manhã do próximo domingo (25) e faz parte da programação do Outubro Rosa, uma campanha nacional de conscientização que tem como objetivo alertar as mulheres e a sociedade sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

As inscrições são limitadas a um máximo de 500 corredoras, sendo 400 vagas reservadas para moradoras de Jacareí e as 100 restantes para mulheres de outras cidades. A largada, às 9h, e a chegada serão no portão principal do Parque da Cidade, na avenida Engenheiro Davi Monteiro Lino. A corrida terá cinco quilômetros de extensão, passando pelas principais vias do centro de Jacareí.

No sábado (24), véspera da corrida, no horário das 10h ás 16h, as mulheres inscritas deverão retirar o kit de participante, com a camiseta do evento, a numeração e o chip que registra o tempo de cada corredora, além de brindes. O local para a retirada do kit será a concessionária Agenco Honda, na avenida senador Joaquim Miguel Martins de Siqueira, 400, no centro de Jacareí. A entrega do kit será condicionada à doação, por parte da corredora inscrita, de um quilo de alimento não perecível, exceto sal.

Profissionais da Secretaria Municipal de Saúde participarão do evento dando orientações sobre DST/Aids e fazendo testes rápidos para detecção de HIV, sífilis e hepatite, ações voltadas não só às corredoras participantes da prova, mas também ao público em geral.

A organização do evento é da empresa WC Sports.

diva 1

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *