J&J abre processo seletivo para área de Tecnologia

0 0

Profissional-da-area-de-TI

A Johnson & Johnson em São José dos Campos está selecionando Técnicos formados em Tecnologia da Informação e áreas afins para fazerem parte do seu “Team Z”, programa de capacitação e desenvolvimento para profissionais que estão ingressando no mercado de trabalho. O objetivo é captar talentos contribuindo com suas formações. Podem participar candidatos de todo o Brasil com o Ensino Técnico completo.

De acordo com a empresa, a seleção é feita por meio de um Processo Seletivo inovador, que tornou-se referência global para a Companhia e tem como princípio chave o uso do Hackathon – maratona de desafios que permite não somente testar os conhecimentos técnicos dos candidatos, mas também as habilidades comportamentais.

As inscrições não possuem taxa e podem ser feitas até às 23h59 de 26 de janeiro por meio do link http://goo.gl/forms/wYzULErguE. A primeira fase do Processo Seletivo compreende uma prova lógica que será aplicada no dia 27 de janeiro, às 20h, em São José dos Campos, em dois locais (Etep Faculdades e Universidade do Vale do Paraíba), de acordo com a preferência do candidato no ato de inscrição.

Para comportar melhor os participantes, a maratona de desafios, Hackathon, ocorre em dois dias, 13 e 14 de fevereiro, das 8h às 20h, na própria Johnson & Johnson em São José dos Campos. A terceira e última fase é um painel de entrevistas. Os candidatos aprovados iniciam suas atividades em março.

Além dos benefícios de um funcionário Johnson & Johnson, os aprovados recebem bolsas para estudo de idiomas ou Graduação.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *