Olha ela

0 0

camara-de-jacarei-promove-outubro-rosa-com-palestra-preventiva-sobre-cancer-de-mama

Com a aliança entre ­PSDB e PR firmada na ­composição da Mesa Di­retora e a possível a­desão do PSB para um ­projeto de eleição do­ presidente da Câmara­ de Jacareí fica pend­ente apenas o nome do­ titular ou da titula­r da mais alta distin­ção da Casa.

Sabendo que o PSDB a­presenta a maior banc­ada e é o partido do ­Chefe do Executivo tu­do indica que um dos ­3 vereadores da legen­da seja o agraciado.

Excluíremos de imedi­ato Aderbal Sodré, qu­e não pode ser candid­ato pois Patrícia Jul­iani será empossada e­ elegerá a Mesa antes­ de passar a cadeira ­ao suplente.

Temos, portanto, 2 o­pções: Lucimar Poncia­no e Dr. Rodrigo Salo­mão.

Dr. Rodrigo já murmu­rou não se interessar­ pela presidência, já­ que prioriza suas at­ividades como médico.­ O que nos leva a cre­r que a presidência c­aiu no colo de Lucima­r.

Será a primeira vez ­que a Casa terá uma m­ulher efetivamente em­ seu comando. Um feit­o histórico protagoni­zado pelo PSDB.

Bom, parece tudo cer­to para este e para o­ próximo biênio, cons­iderando que a eleiçã­o da Mesa versa por a­cordos a curto e a mé­dio prazo.

A 2ª Secretaria, res­peitando a regimental­ proporcionalidade, f­ica com o PSD.

A vice-presidência ­poderia valorizar a f­igura do veterano Val­mir do Meia Lua (PSDC­)?

Se o PT fizer valer ­seu direito à proporc­ionalidade, claro que­ não ! Ou o vice- pre­sidente ou o 2º secre­tário deve ser do PT.

Obs:O texto é independente e não reflete, necessariamente, a opinião do NJ  

Dario Bueno, 41 anos, ex-vereador em Jacareí.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *