Atleta do Jacareí Rugby retorna ao Brasil após 45 dias de treinos com a Seleção na Nova Zelândia

0 0

A jogadora do Jacareí Rugby Letícia Medeiros retornou no último dia 27, após 45 dias de treinos com a Seleção Brasileira de Rugby na Nova Zelândia. No país oceânico, as Yaras fizeram amistosos e trabalhos de preparação para as modalidades Sevens e XV.

No dia 15 de dezembro, Letícia e as demais colegas de Seleção Brasileira desembarcaram na terra do rugby com o intuito de aperfeiçoamento do rugby. Para ela, tanto experiência de poder treinar na Nova Zelândia, quanto estar no país absorvendo toda a cultura local foram importantes para o desenvolvimento no esporte.

“A experiência foi incrível. Tivemos muitos aprendizados, tanto dentro, quanto fora de campo. Dentro de campo tivemos a oportunidade de treinar bastante rugby sevens e um pouco de XV e nos desenvolvermos um pouco mais. Também tivemos a experiência incrível de jogar amistosos contra outras seleções como preparação para o torneio”, disse.

O torneio em questão foram etapas do Circuito Mundial de Sevens Feminino, realizadas em Hamilton e Sydney (Austrália). Letícia treinou com o grupo para a preparação, mas ficou de fora dos jogos. Independente disso, a experiência adquirida foi única e poderá ser passada para o restante do elenco feminino do Jacareí Rugby.

“Podemos ter a oportunidade de conhecer muitas coisas, muitas culturas diferentes e ter experiências incríveis. Dentro de campo estar com a seleção e com algumas das melhores jogadoras do Brasil faz com que a gente consiga se desenvolver muito e aprenda muita coisa para, com certeza, poder transmitir tudo isso para alguém, principalmente, para ajudar meu clube”, finalizou.

 

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *