Lucimar questiona prefeito sobre aumento de preços dos combustíveis em Jacareí

0 0

A vereadora Lucimar Ponciano (PSDB) requisitou informações ao prefeito de Jacareí acerca da fiscalização dos valores dos combustíveis, em especial do etanol, cobrados pelos postos existentes no município.

 

No documento, aprovado em Plenário durante sessão realizada na noite de quarta-feira (5), Lucimar questiona como é feita a conferência do preço do produto na Nota Fiscal de compra aplicado para a revenda ao consumidor, se o valor cobrado é justo, se a redução dos preços anunciada nas refinarias está sendo repassada ao consumidor.

 

Quanto à fiscalização, Lucimar pergunta ao prefeito se é deixado um aviso de vistoria para determinado estabelecimento, se ocorre a divulgação desta ação e qual o planejamento de fiscalização para este ano referente ao preço cobrado do consumidor sobre os combustíveis.

 

Questionei o prefeito diante dos sucessivos aumentos do preço do combustível etanol, que vem surpreendendo os motoristas de nossa cidade, bem como a enorme variação de preço nos postos de combustíveis instalados em Jacareí, indiferentes às notícias de redução do preço dos combustíveis feitas pelo Governo Federal quase que semanalmente”, explicou Lucimar.

Até o momento desta publicação, a vereadora não havia informado sobre a resposta do prefeito.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *