Mulher que diz ter problemas psiquiátricos e invade casas faz mais uma vítima em Jacareí

4 58

O caso aconteceu por volta das 20h de ontem (3) no Parque Santo Antônio.

Segundo o boletim de ocorrência, uma senhora de 80 anos teve sua casa invadida por uma mulher, que teria tentado furtar cinco mil reais.

A testemunha que deu depoimento à polícia é neto da vítima. Ele conseguiu segurar a acusada até a chegada dos policiais.

A acusada, uma mulher de 29 anos, foi levada à delegacia e revistada, mas nada foi encontrado com ela. A mulher afirmou ter problemas psiquiátricos e disse necessitar de internação.

Ainda em depoimento à polícia, ela acrescentou não saber o motivo de ter entrado na casa da vítima, mas garantiu que não pegou o dinheiro.

Já a vítima disse que costuma deixar o portão destrancado e se assustou com um barulho no quarto. Quando foi até o local, se deparou com a acusada, que questionada, afirmou não saber o que estava fazendo ali, e que tinha apenas urinado no quarto.

A idosa então foi chamar o neto, e quando voltou, a acusada tinha fugido. O neto saiu em busca da acusada e a encontrou, impedindo que a mesma fugisse e levasse o dinheiro furtado.

Por fim, a polícia disse que a acusada foi liberada para o prosseguimento da investigação.

Happy
Happy
17 %
Sad
Sad
17 %
Excited
Excited
6 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
50 %
Surprise
Surprise
11 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *