Jacareí Rugby participa da campanha Todos Contra o Covid, da Federação Paulista de Rugby

0 0

Sempre atento às questões sociais, o Jacareí Rugby embarca durante o mês de outubro em mais uma campanha de auxílio ao próximo durante o período da pandemia do Covid-19. Trata-se de iniciativa da Federação Paulista de Rugby, que junto aos clubes filiados, está se mobilizando para a doação de máscaras durante este mês e contará com outras iniciativas até o fim de 2020 em ação intitulada “Todos Contra o Covid”.

Para a campanha das máscaras, o Jacareí Rugby está em parceria com a Sanrad Confecções e a Associação Fênix de Jacareí. A ideia é arrecadar fundos com a compra de máscaras semiprontas, chamados de kit sanrad, que serão desenvolvidas pela Sanrad e finalizadas por costureiras da entidade jacareiense. Cada máscara doada terá o custo de R$ 2,00 e as vendas serão revertidas para a instituição localizada no bairro Rio Comprido.

Para garantir um kit de máscara para doação, entre em contato com Valdir Lemes – 012 988637352 ou [email protected] Caso já tenha máscaras e queira realizar a doação delas, você também pode entrar em contato.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *