Câmara Municipal aprova dois projetos de lei na sessão desta quarta-feira

0 0

Por aclamação, o plenário da Câmara Municipal aprovou na sessão desta quarta-feira (17) projeto de lei do vereador Rogério Timóteo (REPUBLICANOS) que denomina Viela Professora Zélia de Oliveira Branco Zilli a atual Viela Quatorze, localizada no Parque Santo Antônio, região sul de Jacareí.

Título de Cidadania – O segundo e último projeto aprovado – por unanimidade – foi autoria dos vereadores Rogério Timóteo (REPUBLICANOS) e Maria Amélia (PSDB), que concederam título de cidadania ao 1º Sargento e instrutor do Tiro de Guerra 02/051 de Jacareí, Humberto Luiz Carvalho.

A homenagem será realizada pelo Cerimonial da Câmara, em data a ser definida posteriormente.

Solenidade – Antes do início da Ordem do Dia o Cerimonial da Câmara realizou ato solene de entrega do Prêmio “Advocacia Cidadã”, nos termos do Decreto Legislativo nº 427/2020, de autoria dos vereadores Dr. Rodrigo Salomon (PSDB) e Luís Flávio (PT).

No evento foram homenageados Antônio José Ferreira dos Santos, Caio Godoy de Oliveira, Ivan de Almeida Sales de Oliveira, Marisa Aparecida Migli, Rafaela da Cássia pinheiro Gomes Batista e Shirlei Azevedo Alexandre, indicados pela 46ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), e Fernanda Monteiro Vianna Alves e Wagner Tadeu Baccaro Marques, indicados pelo Poder Legislativo de Jacareí.

Segundo o decreto, o prêmio é destinado aos advogados (as) que tenham contribuído para o desenvolvimento social ou garantido direitos essenciais aos cidadãos de Jacareí.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *