Calçadas da área central serão revitalizadas

0 0
Obra_ Dr Lucio Malta4000
Foto: Valter Pereira/PMJ

Jacareí inicia este mês a revitalização nas calçadas de várias vias da área central. Os trabalhos estão previstos para começar no dia 21, na rua Coronel Carlos Porto, em toda a extensão da via.
Em seguida, os trabalhos vão ocorrer na rua Acrísio Santana, também em toda a extensão da via, e na rua Alfredo Schürig, no trecho entre as Praças do Rosário e Conde Frontim.

Por último, as intervenções ocorrerão na Praça Raul Chaves, no trecho entre a Rua Dr. Lúcio Malta e a Praça Conde Frontim. Ao todo, serão investidos R$ 700 mil, vindos do Fundo do Conselho Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano.
As calçadas receberão piso intertravado, que facilita a absorção de água e os serviços de reparo e manutenção. Será incluído também o chamado “piso tátil”, que leva mais segurança para os pedestres com deficiência visual.
A prefeitura informou que a retirada da calçada atual será feita por equipes próprias para reduzir os custos da obra, enquanto que a colocação do novo piso será feito por empresa contratada.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *