Tênis de Mesa conquista 6 medalhas no Paulista; treinador reclama de falta de apoio da prefeitura

0 0

Os atletas do Clube de Tênis de Mesa de Jacareí conquistaram seis medalhas na terceira etapa do ranking da Federação Paulista, que reuniu os melhores atletas do estado em Jundiaí, no último final de semana (15 e 16). Foram três medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze.
As duas principais categorias do evento — adulta masculina e feminina — foram vencidas pelos jacareienses. Pela adulta feminina, Sara Vicentin foi campeã invicta da etapa. Na adulta masculina, outra medalha de ouro, com Eronildes Matias que, pela primeira vez, subiu ao primeiro lugar do pódio paulista. Milton Gabriel perdeu nas quartas de final e terminou a terceira etapa em quinto lugar, na mesma categoria – a colocação foi suficiente para que Milton mantivesse o primeiro lugar do ranking estadual.

Bronca– Apesar dos bons resultados, o treinador da equipe, Waldemir Júnior estava na bronca e o alvo foi a  prefeitura. Segundo ele, a equipe estava inscrita na competição com 12 atletas e não pode participar integralmente, devido ao cancelamento do transporte que costumeiramente é fornecido pelo Secretaria de Esportes e Recreação Municipal. “Mas se eles pensam que nos abalamos, pelo contrário, pagando as despesas do próprio bolso, os atletas de Jacareí foram os grandes nomes do evento, conquistando 3 medalhas de ouro, 2 medalhas de prata e 1 medalha de bronze”, afirmou o treinador.

O NJ entrou em contato com a prefeitura, que informou que cada esporte tem um limite de quilometragem, e que a equipe de tênis de mesa já teve seu limite vencido. A prefeitura disse também que esta não é uma medida nova e que o treinador já sabia com antecedência do fato.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *