Vereador vai à Brasília e pede liberação do pedágio

0 0

pedagio2O vereador Edinho Guedes (PR) esteve em Brasília, na última terça-feira (29), para reunião com o presidente da ANTT, Jorge bastos, e o Deputado Federal Márcio Alvino (PR), para tratar da liberação do pedágio para moradores de Jacareí, a continuação das obras da alça de acesso a Jacareí, próximo à UNIP, e a construção de uma passarela sobre a Dutra para facilitar o acesso à universidade.

Pedágio

Segundo a assessoria do vereador, Edinho discutiu com o presidente da ANTT a possibilidade da isenção do pedágio de Jacareí para veículos com placas da cidade, principalmente para moradores que comprovem que precisam passar pelo pedágio para ter acesso às suas residências, trabalho ou serviços de educação diariamente. Porém, pediu atenção prioritária a isenção para a cabine do pedágio junto à entrada da cidade pela Avenida Lucas Nogueira Garcez, da região do Nova Jacareí ao São João.

Alça de acesso

Para facilitar o acesso à UNIP, principalmente de quem parte de Jacareí ou de cidades mais próximas a São Paulo, e diminuir o trânsito e o tempo de percurso na entrada e saída de alunos, funcionários e professores, Edinho encaminhou solicitação para finalização das obras da alça de acesso que passa sobre o Rio Comprido e interliga a via marginal ao trevo de entrada de Jacareí.

Passarela

O pedido para construção de uma passarela sobre a Dutra é de extrema importância para alunos, professores e funcionários da UNIP e de bairros próximos que, não tendo essa opção, atravessam diariamente a rodovia por entre os carros, ação de alto risco de acidente.

Hoje (31), o vereador esteve em São Paulo em uma Audiência Pública da ANTT – Agência Nacional de Transporte Terrestres em São Paulo e, também de acordo com sua assessoria fez um discurso, no qual pediu a isenção do pedágio para moradores da cidade.

O NJ vai aguardar a volta do vereador para apurar o resultado dessa viagem.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *