Makis Place é destaque do mês em Jacareí

0 0

Uma temakeria inaugurada há dois meses está chamando a atenção do jacareiense. Boa localização, atendimento diferenciado e o principal: o melhor da comida oriental. É assim que a Makis Place vem conquistando novos clientes a cada dia.

Entre os destaques da Makis Place em Jacareí estão o Flokis, preparado com flocos de arroz para deixar o temaki ainda mais crocante, o temaki vegetariano e o brigadeiro na casquinha, sobremesa especial que faz muito sucesso entre os jovens.

“Estamos conseguindo fidelizar nossos clientes. Todos que vem uma vez acabam elogiando e voltando. Isso nos deixa feliz e com mais motivação ainda para trabalhar”, disse Luis Santos, proprietário da franquia em Jacareí.

O Temaki se tornou um sucesso de público por ser uma opção saudável, rápida e saborosa, encaixando-se perfeitamente na rotina acelerada do dia a dia. Seu preparo respeita a tradição da cozinha japonesa e leva um toque único e especial da Temakeria Makis Places, a maior rede de temakeria do país.

E na Makis Place de Jacareí isso se torna ainda mais especial, pois são mais de 100 combinações diferentes de temake, para agradar a todos os gostos.

Serviço-

A temakeria Makis Places está aberta de domingo a domingo, das 12h à meia noite, na rua Prudente de Moraes, 97, centro de Jacareí.

Outras informações podem ser obtidas no telefone: (12) 3952-3392.

Clique AQUI para curtir a página da Makis Place Jacareí e ficar por dentro de todas as novidades e promoções preparadas para os clientes.

Veja nas fotos abaixo o ambiente agradável que te espera ao vir para a Makis Place:

{galleryslider=boxplus.carousel}makisplaces{/gallery}

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *