Faça uma criança feliz! Passe na Shop Tudo em Jacareí

1 0

Você já perguntou para uma criança se ela quer ganhar um brinquedo hoje? Faça esta experiência e não deixe de passar na Shop Tudo Brinquedos, para que o Alexandre e sua equipe te auxiliem na escolha do produto certo.

A Shop Tudo trabalha com as principais marcas do mercado, como Bem 10, Patati Patatá, Barbie, Hot Wheels, Fisher Price, DTC, Long Jump entre outros.

Sabe aquela situação onde a criança quer um determinado brinquedo e você não acha? Talvez você ainda não tenha passado na Shop Tudo.

Não saia mais da Nossa Jacareí para comprar brinquedos. A Shop Tudo tem o que você precisa, e ainda parcela sua compra no cartão em até 6X sem juros, dando também aquele  desconto especial nas compras à vista.

Além de brinquedos, é possível encontrar na loja: Capas e crédito de recarga para celulares de qualquer operadora, bolsas femininas, réplicas de carros e motos de ferro, pilhas, baterias, sombrinhas, óculos de sol e muito mais.

Portanto, não deixe de conhecer a sua loja de brinquedos em Jacareí.

“Minha maior satisfação é ver uma criança sorrindo. Agradeço muito a Deus, por me permitir trabalhar neste ramo e investir em Jacareí há 15 anos”, afirma Alexandre Abdou, proprietário da Shop Tudo, que fica na Rua Cel Carlos Porto, 159, no centro de Jacareí.

O telefone para contato é: (12) 3962-5222.

Quer um brinquedo bonito, de qualidade e ainda por cima barato? Passa na Shop Tudo. O Nossa Jacareí recomenda e garante.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Confira o vídeo:

{youtube}85Xqh2kcgM0{/youtube}

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *