Anhanguera inaugura nova unidade em Jacareí

0 0

A Anhanguera de Jacareí investe na cidade e amplia ainda mais as oportunidades para que a população ingresse no Ensino Superior.  A grande novidade de 2013 é a inauguração da nova unidade, que começa a funcionar no dia 25 de fevereiro.

Inicialmente, o campus, localizado no bairro Santa Cruz dos Lázaros, receberá os cursos de Engenharias (Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção e Engenharia Mecânica). “Nosso objetivo é qualificar cada vez mais a população jacareiense para o pujante mercado de trabalho da cidade”, comenta o diretor da Anhanguera de Jacareí, professor Moises Cazela.

O novo campus conta com uma infraestrutura moderna para favorecer o processo de ensino aprendizagem. “Nosso objetivo é proporcionar ao aluno a oportunidade para que ele desenvolva seu projeto de vida pessoal e profissional e construa uma carreira de sucesso”, complementa o diretor.

Localizado na Avenida Santa Cruz dos Lázaros, nº466, o novo campus deverá receber neste primeiro semestre cerca de 1.100 alunos.

Vestibular

Para aqueles que almejam ingressar no Ensino Superior em 2013, ainda há tempo de participar do vestibular da Anhanguera. O próximo processo seletivo acontece no dia 3 de março e os interessados podem se inscrever pela internet (www.vestibulares.br) ou na secretaria da Faculdade.

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *