São José: Mercadão Vivo amplia programação em dezembro

0 0
Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Com a chegada das festas de fim de ano, o projeto Mercadão Vivo ampliou a programação, passando a acontecer também de quarta a sexta-feira, das 9h às 18h, com feira de artesanato, no entorno do Mercado Municipal. No sábado, das 9h às 14h, a programação continua com apresentações de artistas circenses e show musical, na Travessa Chico Luiz, ao lado do mercado.

A programação de artistas circenses e grupos musicais ocorre em parceria com a Fundação Cultural Cassiano Ricardo. Para este sábado, a programação musical está a cargo dos músicos Alan Brandão, Alexandre Marques e Ronny Cristian.

Arte Sacra

Como parte da programação do programa Mercadão Vivo, fica à disposição dos interessados, de segunda-feira a sábado, a visitação ao Museu de Arte Sacra, que funciona junto à Capela Nossa Senhora Aparecida, também na travessa Chico Luiz.

Lavagem do Calçadão

Também como parte do apoio ao comércio para receber os consumidores, a Prefeitura realizou na noite de sexta-feira (29/11) mais uma limpeza geral, incluindo lavagem, da Rua 7 de Setembro e das travessas laterais do Mercado Municipal. O serviço foi realizado pela Secretaria de Manutenção da Cidade. A última limpeza foi feita no final de setembro.

A Prefeitura tem realizado ainda manutenção geral do dos espaços do centro da cidade para a programação do Natal Iluminado. Estão sendo executados serviços de poda de árvores, paisagismo e recomposição de piso na praça Afonso Pena, no largo da Igreja São Benedito e também no Calçadão.

O Natal Iluminado é organizado pela ACI (Associação Comercial e Industrial), com apoio da Prefeitura de São José dos Campos, Câmara Municipal e Fundação Cultural Cassiano Ricardo.

Funcionamento do comércio

O horário estendido do comércio do centro começa oficialmente em dezembro, quando as lojas passam a funcionar até as 20h.

A partir do dia 15 de dezembro, o comércio fica aberto até as 22h de segunda a sexta-feira; aos sábados, das 9h às 18h; e domingos, das 9h às 14h.

Mercado Municipal

O Mercado Municipal também vai funcionar em horário especial no período de Natal.

De 9 a 13 (segunda a sexta), até às 18h.

Dias 14 (sábado): 15h.

Dia 15 (domingo): 13h.

De 16 a 20 (segunda a sexta), 18h.

Dia 21 (sábado): 15h

Dia 22 (domingo): 13h

Dia 23 (segunda): 18h

Dia 24 (terça): 15h

Dia 25 (quarta): Fechado

Dias 26 e 27 (quinta e sexta): 17h

Dia 28 (sábado): 14h

Dia 29 (domingo): 12h

Dia 30 (segunda): 17h

Dia 31 (terça): 14

 

 

Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *