Água como fonte da vida

0 0
O PPS é o partido que tem como um de seus princípios a proteção à vida, onde o meio ambiente é o protagonista deste processo principalmente com suas reservas de água no planeta.
Com base nesta observação, tenho como fundamental importância à fidelidade das teses defendidas pelo PPS, partido que escolhi e estou muito contente, e é com felicidade que podemos falar da proteção dos recursos hídricos.
Somos o planeta água, fadados a perecer na sequidão por ações de uma política aplicada pelo modelo capitalista selvagem que desvirtua a consciência coletiva, maltrata nosso meio ambiente e cada vez mais faz com que caminhemos para escassez da fonte da vida: a água.
O mundo celebra neste 22 de março o dia da água e assim nos remete a consciência muitas das vezes despreocupada no dia a dia por tantos problemas caseiros.
Como cidadão consciente e militante de um partido socialista, cada vez mais me preocupo com a preservação da vida.
Procuro contribuir com a minha parte em ações no dia a dia como reciclar papéis no meu gabinete e, em minha casa, não desperdiço água, racionalizo o uso da energia e estes exemplos, muitas vezes pequenos, aos olhos das pessoas, somados fazem grandes efeitos positivos.
Por isso, venho aqui conclamar todos para refletir conosco e somar nesta caminhada de luta.
A busca do PPS vem resgatar o projeto municipal de desenvolvimento sustentável, utilizando a grande ferramenta da transformação que é a democracia.
Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *