Venha conhecer a escola especializada em robótica e cinema lançada em Jacareí

0 0

É a Livreedu.com que, entre outros cursos em excelência, vai ensinar toda a teoria de robótica, o funcionamento dos robôs e também, a produzir e editar vídeos cinematográficos.

A idéia inovadora de lançar a Livreedu.com em Jacareí foi da especialista em tecnologia educacional, Lilian Siqueira, com o objetivo de atentar os jacareienses para as necessidades de um mundo globalizado e um  mercado de trabalho cada vez mais exigente.

“Meu público-alvo é de jovens a partir de 12 anos e adultos. Estes cursos geralmente só estão no mercado para profissionais. Quero levar isso também aos iniciantes. Claro que teremos uma teoria, mas vai ser mais de 90% aulas práticas. Quero ajudar a desenvolver a vocação dos alunos”.

No curso de robótica, o aluno irá aprender a montar e programar robôs de pequenos portes e também toda parte de automação, que envolve sensores e leds ,  etc.

Já no de cinema, a idéia é que o aluno desenvolva projetos audiovisuais em todas as suas etapas, como pesquisas, roteiros, gravação, edição e efeitos especiais.

Outros cursos- Além dos cursos citados acima, a Livreedu.com também terá aulas de tecnologia educacional, informática básica, web design, informática kids e artesanato em MDF.

Rede social educacional gratuita– O Livreedu.com é uma rede social educacional gratuita e pode ser utilizada por professores e alunos para o compartilhamento de informações.

“Eles podem compartilhar vídeos, apostilas online. Pode ser também um fórum de discussão. Se uma sala de aula se cadastra no livreedu.com, o professor pode compartilhar o conteúdo de uma aula, e quem faltou a essa aula pode ter acesso, assim como também tirar dúvidas em tempo real. É uma revolução no campo da educação. Espero que os jacareienses se cadastrem e aproveitem essa oportunidade”, afirmou Lilian.

Endereço- A Livreedu.com fica na rua Santa Helena, 104- sala 5, São João. O telefone para contato é (12) 3952- 1236.

Outras informações podem ser obtidas pelo site: www.livreedu.com

 

 


Happy
Happy
0 %
Sad
Sad
0 %
Excited
Excited
0 %
Sleepy
Sleepy
0 %
Angry
Angry
0 %
Surprise
Surprise
0 %


Comentar via Facebook

Comentário(s)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *